DCX no Mês da Conscientização do Autismo. Estamos juntos, por mais informação e menos preconceito.

O autismo é um transtorno do neurodesenvolvimento que afeta a comunicação, a interação e a cognição. Os autistas e suas famílias enfrentam grandes desafios na sociedade, devido a falta de informação e o excesso de preconceito de boa parte da população. Daí a importância da conscientização sobre o tema, na intenção de promover a inclusão social, a compreensão e a solidariedade com quem convive diretamente com esse transtorno.

Dia 2 de abril é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Durante todo o mês, edifícios ao redor do mundo são iluminados de azul, a cor símbolo da campanha, anunciando a divulgação da ação. Mas não é apenas a iluminação que pode ser usada para conscientizar as pessoas sobre o autismo. As embalagens também servem como uma poderosa ferramenta para valorizar a causa. Uma embalagem dentro do conceito da campanha de conscientização vai chamar a atenção do consumidor e ajudar a espalhar a mensagem de forma original.

Falou em originalidade, falou DCX! Nossa caixa temática do autismo está de volta, em nova versão, repaginada, criamos um design pensado para destacar a causa acima de qualquer coisa, sem deixar de ser atraente para os donos de pizzarias e seus clientes. Pelo contrário: nossa nova caixa temática está pronta para fazer a diferença mais uma vez, tanto em beleza quanto em produto consciente.

No ano de 2022 fizemos a nossa primeira edição de caixas sobre o autismo e foi um sucesso. Distribuímos 250.000 unidades ao longo de abril, para 22 estados brasileiros. Missão cumprida! Até os concorrentes embarcaram, o que é ótimo para o engajamento de uma causa super importante, que transcende as necessidades comercias de cada empresa.

Agora em 2023, vamos além. Estamos amplificando a campanha junto com a Revista Autismo com o conceito: MAIS INFORMAÇÃO, MENOS PRECONCEITO. Achamos oportuno dar voz à um canal de credibilidade e que possa aproveitar a repercussão da nossa ação junto com a gente. Tudo com o objetivo de divulgar e levar às pessoas por mais tempo as informações necessárias para quebrar qualquer preconceito contra o autismo.

Que a comunidade autista colha os frutos e saiba que pode contar com a gente!

Faça o seu pedido, marque o @ da sua pizzaria preferida e vamos fazer essa caixa chegar ao maior número possível de pessoas!

A DCX tem uma preocupação legítima de que UMA CAIXA DE PIZZA PODE MUDAR O MUNDO. E convoca todas as pessoas, empresários, clientes e fornecedores, a pensar fora da caixa!

As nossas caixas temáticas têm edições limitadas por quantidade e tempo de veiculação. Assim, nossos clientes têm a opção de manter suas caixas personalizadas em estoque e aproveitar o momento para se comunicar com o cliente de modo inovador e cativante.

Queremos agradecer a todo cliente que nos apoia e nos incentiva a produzir inovações. É uma grande satisfação contar com sua confiança em nossos serviços e produtos e receber relatos positivos sobre nossas campanhas.

É o que nos move.

Pense fora da caixa com a gente!

Anterior
Anterior

A importância da embalagem

Próximo
Próximo

Embalagens para salgados: coloque mais sal no marketing da sua marca!