Busque o SEU SUCESSO!

2022 se encerrando e 2023 vem aí! 

Então, prepare-se! 


Vamos falar sobre o que os nossos clientes que mais cresceram em 2022 fizeram durante o ano. 

Analisando a performance deles, podemos identificar facilmente os diferenciais:

  • Melhoraram o produto oferecido.

  • Buscaram trabalhar mais a marca.

  • Encantaram os clientes com experiência de consumo.

  • Precificaram corretamente para serem competitivos.

  • Entenderam que o cliente que vem por preço, vai por preço. É Preciso FAZER ELE GOSTAR DO QUE COMPRA, entendendo que VALEU A PENA o dinheiro gasto.


Fizeram tudo isso por que entenderam que para vender mais, de forma sólida e recorrente, é preciso ser melhor que o concorrente e entender o que o cliente espera. 

Não por coincidência, os clientes DCX que mais cresceram são os de ticket médio mais alto!

Não estamos dizendo que para crescer é preciso ser o mais caro, e sim, que para vender mais o SEU CLIENTE PRECISA ENTENDER O PREÇO. Para isso, é preciso ENTREGAR VALOR.

Possuir entrega rápida, produto de qualidade, uma marca com a qual o cliente se identifique, preço competitivo, ficha técnica, tráfego pago, conhecimento e EMBALAGEM DE QUALIDADE! 

Sim, os clientes que mais cresceram entendem que a NOSSA CAIXA é a cereja do bolo (ou a azeitona da pizza). O principal ponto de apresentação quando seu produto chega no cliente, não pode ser renegado. Embalagem não é custo – É INVESTIMENTO – desde que ENTREGUE VALOR.


Vamos colocar em números para entender o INVESTIMENTO:

O cliente utiliza 1.000 embalagens por mês, com custo unitário de R$2,10 e vende a pizza por R$35,00.

Uma embalagem que ENTREGA MAIS, tem custo unitário em R$2,50 – R$0,40 a mais. 

Porém, permite gerar experiência positiva apresentando o produto com mais qualidade, com uma arte que encanta, fidelizando o cliente porque ele terá uma  melhor percepção do que está sendo ENTREGUE.

Com isso, você consegue facilmente JUSTIFICAR O SEU PREÇO, subir o valor da sua pizza para R$39,00 e então obter R$3,60 a mais de lucro por unidade – lembrando que você vende 1.000 pizzas no mês e temos então R$3.600,00 a mais de lucro. 

É sobre investimento e não custo. É sobre FAZER MELHOR e o seu cliente ENTENDER isso.


É preciso usar o design para encantar, a qualidade para entregar com segurança, a nossa pontualidade para não se distrair. A DCX pensa na evolução do seu negócio, pensa sempre em somar no seu resultado. O sucesso de vocês é o nosso sucesso, como consequência.

Continuaremos evoluindo e PENSANDO FORA DA CAIXA (além da embalagem) para levar soluções em embalagem e informações que sejam necessárias para o seu negócio prosperar em 2023.

Faça o que DEPENDE DE VOCÊ, sem esperar um momento ideal, isso não existe. O que existe de fato é provocarmos o nosso melhor momento independente do cenário estar promissor ou não.

Conte conosco e PENSE FORA DA CAIXA!

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