Busque o SEU SUCESSO!
2022 se encerrando e 2023 vem aí!
Então, prepare-se!
Vamos falar sobre o que os nossos clientes que mais cresceram em 2022 fizeram durante o ano.
Analisando a performance deles, podemos identificar facilmente os diferenciais:
Melhoraram o produto oferecido.
Buscaram trabalhar mais a marca.
Encantaram os clientes com experiência de consumo.
Precificaram corretamente para serem competitivos.
Entenderam que o cliente que vem por preço, vai por preço. É Preciso FAZER ELE GOSTAR DO QUE COMPRA, entendendo que VALEU A PENA o dinheiro gasto.
Fizeram tudo isso por que entenderam que para vender mais, de forma sólida e recorrente, é preciso ser melhor que o concorrente e entender o que o cliente espera.
Não por coincidência, os clientes DCX que mais cresceram são os de ticket médio mais alto!
Não estamos dizendo que para crescer é preciso ser o mais caro, e sim, que para vender mais o SEU CLIENTE PRECISA ENTENDER O PREÇO. Para isso, é preciso ENTREGAR VALOR.
Possuir entrega rápida, produto de qualidade, uma marca com a qual o cliente se identifique, preço competitivo, ficha técnica, tráfego pago, conhecimento e EMBALAGEM DE QUALIDADE!
Sim, os clientes que mais cresceram entendem que a NOSSA CAIXA é a cereja do bolo (ou a azeitona da pizza). O principal ponto de apresentação quando seu produto chega no cliente, não pode ser renegado. Embalagem não é custo – É INVESTIMENTO – desde que ENTREGUE VALOR.
Vamos colocar em números para entender o INVESTIMENTO:
O cliente utiliza 1.000 embalagens por mês, com custo unitário de R$2,10 e vende a pizza por R$35,00.
Uma embalagem que ENTREGA MAIS, tem custo unitário em R$2,50 – R$0,40 a mais.
Porém, permite gerar experiência positiva apresentando o produto com mais qualidade, com uma arte que encanta, fidelizando o cliente porque ele terá uma melhor percepção do que está sendo ENTREGUE.
Com isso, você consegue facilmente JUSTIFICAR O SEU PREÇO, subir o valor da sua pizza para R$39,00 e então obter R$3,60 a mais de lucro por unidade – lembrando que você vende 1.000 pizzas no mês e temos então R$3.600,00 a mais de lucro.
É sobre investimento e não custo. É sobre FAZER MELHOR e o seu cliente ENTENDER isso.
É preciso usar o design para encantar, a qualidade para entregar com segurança, a nossa pontualidade para não se distrair. A DCX pensa na evolução do seu negócio, pensa sempre em somar no seu resultado. O sucesso de vocês é o nosso sucesso, como consequência.
Continuaremos evoluindo e PENSANDO FORA DA CAIXA (além da embalagem) para levar soluções em embalagem e informações que sejam necessárias para o seu negócio prosperar em 2023.
Faça o que DEPENDE DE VOCÊ, sem esperar um momento ideal, isso não existe. O que existe de fato é provocarmos o nosso melhor momento independente do cenário estar promissor ou não.